top of page

Drinks para quem não quer sair da dieta!


Drinks para quem está de dieta! É isso mesmo, por incrível que pareça, existem drinks poucos calóricos que você pode apreciar sem culpa.

O final de semana está chegando e você lembrou que está de dieta, no entanto, você quer sair, curtir a noite e tomar uns drinks para relaxar com os amigos.


Mas, não precisa se preocupar com as colorias que serão ingeridas, hoje vamos trazer 10 drinks para quem não quer sair da dieta.


Primeiramente, uma maneira que não seja muito prejudicial para a sua dieta, é escolher uma bebida que tenha menor teor calórico. Dessa forma, haverá menor impacto, pelo menos, no peso.

Isso porque o álcool, em si, é muito denso em calorias. Então, quanto mais álcool uma bebida tem, mais calorias ela contém. Apenas uma dose de qualquer tipo de bebida alcoólica tem cerca de 100 calorias, em média.


É possível evitar as calorias dos drinks?

Sim é possível, porém você precisa tomar um cuidado extra! A ingestão de álcool, pode deixar o seu metabolismo mais lento no dia seguinte, dificulta a síntese proteica, o fenômeno responsável pelo anabolismo (ganho de massa muscular).

O álcool, por si só, não fará com que você engorde. O que torna as bebidas alcoólicas muito calóricas e densas são os xaropes simples e as misturas de bebidas açucaradas que aumentam as calorias de coquetéis.

O mais importante é ter em mente que já está recebendo a maior parte de suas calorias extras do próprio álcool. Então, ao escolher o seu drink, escolha um que não contribuam com ainda mais calorias extras ou açúcares.

Quando for ao seu bar preferido ou fazer o seu próprio drinks, peça sem adição de xaropes, ou substitua por sucos naturais e frutas, sem adição de açúcar, club soda ou água com gás.

Agora que você já sabe um pouco sobre esse assunto, que tal conhecer os drinks menos calóricos?


Conheça os 7 drinks com baixas calorias:

Mojito: O Mojito tem cerca de 250 calorias em um copo de 200ml. Para deixar ele mais leve, vale pedir para o barman que ele prepare o drink com adoçante.

Margarita: A Margarita tem 110 calorias. Se você não exagerar durante a noite, é uma ótima opção para manter a dieta.

Blood Mary: Essa bebida tem apenas 90 calorias. O Bloody Mary, esse drink combina suco de tomate e vodca é uma ótima opção para pedir no bar ou preparar em casa.

Drink de Kiwi: A dose de Saquê tem apenas 50 calorias. Por isso, dá para aproveitar a bebida com diversos acompanhamentos de frutas. Uma opção é o kiwi.

Cosmopolitan: Você sabia que o Cosmopolitan é o drink preferido da Madonna? A bebida tem 170 calorias e pode ser preparada em casa facilmente.

Caipirinha: Se optar pela Caipirinha, prefira a receita tradicional feita com cachaça, pois ela é menos calórica. Uma caipirinha de limão com adoçante tem 180 calorias.


Esta é uma das opções menos calóricas. Além disso, Gin é uma bebida que não tem traço nenhum de glúten. A dose de 30ml contém apenas 60 calorias. Ao pedir o seu drink, certifique-se que a Água Tônica é light.


E aí? Gostou das nossas sugestões de drinks? Temos certeza que a partir de hoje você vai tomar alguns drinks sem nenhuma culpa! rs

Comente aqui nos comentários, se você conhece outra receita de drink para quem está de dieta!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page