© 2016 Criado Orgulhosamente por Your Commerce

Please reload

Posts Recentes

Vinho seco e vinho suave, qual a diferença?

July 18, 2019

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Empresa faz delivery de adega completa

Sonhando em ser um colecionador de vinhos com uma adega maravilhosa, mas sem saber como transformar sua fantasia em realidade?

 

 

 

Sonhando em ser um colecionador de vinhos com uma adega maravilhosa, mas sem saber como transformar sua fantasia em realidade? Entendo. A perspectiva de selecionar vinhos pode ser aborrecida, com uma série de compras que exigem pesquisas demoradas e muitas decisões meticulosas. Mas você está com sorte.

Em junho, a Sotheby’s começou a oferecer uma resposta para esse problema em Nova York e Hong Kong com suas “adegas instantâneas”.

Entre um e-mail e outro, é só fazer um clique no seu iPhone ou no computador, e em 24 horas uma das quatro coleções de vinhos com curadoria de especialistas da Sotheby’s chegará na sua casa. Preço? De US$ 5.000 a US$ 25.000. Em suma: esta é a maneira mais simples e rápida de satisfazer a sua ânsia de colecionar, de gastar uma grande bonificação, de celebrar uma união ou de dar um presente suntuoso.

A ideia faz parte da meta da casa de leilões internacional de ser uma empresa de vinhos com serviço completo e integrado, explica Jamie Ritchie, diretor mundial de vinhos da Sotheby’s.

Primeiro veio a loja de varejo e a divisão on-line de vinhos em Manhattan, abertas em 2010 em um espaço ao lado do saguão da casa de leilões. Quatro anos depois, a Sotheby’s abriu uma loja em Hong Kong. “O óbvio passo seguinte foi o gerenciamento de coleções e o serviço de assessoramento que lançamos em junho”, diz Ritchie. “Nós colocamos o tempo, e os clientes fazem a parte divertida.”

Em conjunto com esses serviços, a loja de varejo apresentou as adegas instantâneas. “Percebemos que havia uma necessidade”, diz Julia Gilbert, vice-presidente e assessora sênior de vinhos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags