top of page

5 dicas sobre como inovar no bar do seu casamento

Todos sabemos que a grande atração de um casamento são os noivos, mas inovar nos serviços prestados em seu casamento é de grande valia. Por isso, aqueles que usam a criatividade para inovar no bar de seu casamento serão lembrados por muito tempo.


Não há nada mais interessante do que um bar que fique na memória dos convidados de uma festa. Afinal, depois de uma belíssima cerimônia, tudo o que as pessoas querem é se jogar na pista para provarem os melhores drinks possíveis.


Pensando nisso, esse artigo irá listar 5 dicas matadoras sobre como inovar no bar de sua cerimônia de casamento. Com essas ideias, você será capaz de transformar o bar de sua festa em uma experiência completamente especial.


Invista na sofisticação das bebidas

A primeira dica envolve a própria maneira de distribuição das bebidas de sua festa. É muito comum a opção pelo clássico open bar, onde os convidados possuem liberdade total para tomarem o quanto desejam. O interessante aqui seria disponibilizar bebidas premium, ou até mesmo uma ilha de coquetéis de um mesmo drink. Investir um pouco mais na sofisticação das bebidas poderá trazer resultados triunfantes.

Crie jogos divertidos e atraentes

Tudo o que os convidados querem depois da cerimônia de casamento é um momento para se entreterem. Por isso, a criação de ações divertidas, como jogos envolvendo bebidas, pode ser uma excelente ideia. Ações como a régua de shots, ou o bag drink são algumas das possibilidades que podem transformar a sua festa e deixar os convidados ainda mais contentes (e bêbados).

Contrate bartenders qualificados

Um bom trabalho de bartender vai muito além da preparação de bebidas. É fundamental que você contrate apenas profissionais especializados e que tenham o comprometimento de fazer um serviço excelente. Por isso, a Drink Bartenders só trabalha com profissionais realmente capacitados para a função. É muito comum ver festas que não se preocupam com a utilização de bartenders competentes, o que pode acarretar uma enorme frustração para os convidados.

Criação de lounges

Uma ótima maneira de aproveitar a movimentação do bar é criando pequenos lounges ao longo da área. Desse modo, as pessoas poderão encontrar um lugar mais cômodo para descansarem e conversarem com outros indivíduos ao mesmo tempo. Essa é uma maneira inteligente de aproveitar o espaço de sua festa e de não deixar os seus convidados entediados. Tenha certeza de que você está se atentando a todos os detalhes possíveis.

Invista em bebidas não alcoólicas

Nem todas as pessoas gostam de ficar bêbadas, não é mesmo? Se preocupe também com aqueles que não consumem bebidas alcoólicas. Portanto, que tal investir em drinks deliciosos para esse público? Opção é o que não falta para que você enriqueça o seu bar com especiarias únicas, saborosas e sem uma gota de álcool. Seja criativo e não deixe ninguém de fora da diversão.

E aí, gostou de conhecer essas dicas? Conta pra gente.

Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp_5968841.png
bottom of page