top of page

Drinks de baixa caloria para não passar vontade



A estação mais quente do ano está se aproximando e as pessoas começando a se preocupar cada vez mais com a forma física. Só que essa questão não pode atrapalhar o seu happy hour, não é? Uma excelente opção é aderir aos drinks de baixa caloria.


Caso a sua intenção seja manter o bom condicionamento físico, é indispensável ficar atento nas calorias e na quantidade consumida. Quer conhecer algumas opções? Confira uma lista com os cocktails com menos calóricas para esse período do ano!


Lista de drinks de baixa caloria para brindar

1 – Saquê

Vale salientar que a tradicional bebida japonesa é uma importante opção. Esse é um drink feito a partir da fermentação do arroz e bem levinha. De acordo com especialistas, 35 ml da bebida contam apenas com 50 calorias.

Além disso, esse é um bom drink para quem não gosta de sabores fortes e que entram queimando. Entretanto, você precisa manter a calma para não se exceder devido a sua suavidade. Aprecie com moderação!


2 – Caipirinha

A caipirinha de frutas também cai bem, não é? O segredo é trocar o adoçante pelo açúcar. E por que não tirar a vodka ou a cachaça da combinação para incluir o saquê? Vale a experiência!


3 – Uísque

Você pode se surpreender com a presença do uísque entre os drinks de baixa caloria. Mas, sabia que uma dose possui 125 calorias e não tem nada de açúcar e gordura trans? Outra vantagem é que o uísque é antioxidante e até ajuda a acabar com a tosse. Mas, fica a dica: não misture com refrigerantes ou energéticos para manter a forma.


Esses são apenas três opções de cocktails para a sua próxima festa entre amigos ou confraternização corporativa. A equipe da Cheers Truck


está a disposição para apresentar um cardápio cheio de bebidas low carb e agradar a todos os seus convidados!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp_5968841.png
bottom of page