© 2016 Criado Orgulhosamente por Your Commerce

Please reload

Posts Recentes

Vinho seco e vinho suave, qual a diferença?

July 18, 2019

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Caipirinha é eleita o 2º melhor drinque para tomar na praia

 

A piña colada de Porto Rico continua sendo, segundo a revista National Geographic, o melhor drinque para se beber na praia, à frente de outros clássicos como a caipirinha, o daiquiri cubano e a margarita mexicana.

 

“Hoje em dia, o coquetel original de San Juan é bebido no mundo todo, mas tem um gosto melhor em Porto Rico, na praia ou na piscina”, segundo apontou o site da revista, onde foi publicado o ranking dos considerados os dez melhores drinques para tomar sob o sol da praia.

 

Há pouco mais de quatro anos, a National Geographic já fez este mesmo reconhecimento à bebida porto-riquenha, quando também ocupou a primeiro posição do “Top 10“.

 

Em segundo lugar, atrás da popular bebiba porto-riquenha, está a caipirinha, seguida do mai-tai da Polinésia, da cerveja jamaicana Red Stripe e do daiquiri cubano.

 

Completam a lista, respectivamente, a margarita mexicana, o limoncello italiano, o americano Cape Codder de Massachusetts, o vinho rosado da côte D”Azur francesa e o gim-tônica da Índia.

 

Embora a revista americana conte a história de “Monchito”, o certo é que não existe uma só versão sobre quem foi o criador da piña colada. O governo porto-riquenho nunca se pronunciou a respeito e a bebida não foi patenteada.

 

O restaurante Barrachina, na Velha San Juan, oferece uma ampla gama de piña coladas, como a “Three Level Piña Colada”, preparada com diferentes marcas de rum: Rum dw Barrilito, Malibu e Myers.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags