Drink Trucks: como colocar essa tendência no seu casamento


Surgiram há alguns anos, estacionaram e conquistaram seus consumidores. Comuns em muitos lugares no mundo, os drink trucks tornaram-se um elemento a mais no décor de casamentos. Inspirem-se com nossas dicas para incluir a tendência.

Quando apontaram os primeiros drink trucks por aqui, eram poucas alt


ernativas de cardápio, porém hoje a tendência se multiplicou e oferecem um vasto menu com bebidas variadas. Prático e versátil, colocar um drink truck é uma ótima opção para acompanhar a decoração de casamento simples ao ar livre, mas podem ser adaptados em várias propostas de décor.

Independente do horário, sempre é uma ótima alternativa pela praticidade, com possibilidade de oferecer um cardápio totalmente eclético e, em muitos casos, mais econômico. Seguindo o conceito do décor e do espaço do local, podem incluir um drink truck para surpreender os convidados, que vão se deliciar com a facilidade de experimentar uma cerveja artesanal ou drink especial enquanto curtem as músicas do casamento.


Praticidade para organizar

A grande vantagem se dá pela facilidade de organização, afinal, já que cada drink truck tem o próprio staff. A degustação do cardápio pode ser marcada com os clientes, ideal se vocês estão com a agenda lotada entre o trabalho e o planejamento da decoração da festa do casamento.


Bebidinhas exóticas

Além de enriquecer o décor pela aparência original, ainda conseguem facilitar a organização do bar, deixando mais tempo para providenciarem apenas as flores do casamento e trazer ainda mais charme ao truck. Uma ótima alternativa para atender aos convidados durante toda a festa. Seja um truck com drinques tropicais, cerveja artesanal ou de caipirinhas, o bar vem montado com a qualidade de serviço especializado. A diversidade de opções de coquetéis diferentes e coloridos, com flores comestíveis, jelly shot ou coquetéis defumados (que soltam fumaça) será uma atração à parte. Além de demandar menos garçons, são uma ótima alternativa para servir os convidados durante toda a festa.


Quando estiverem na fase da organização do cardápio considerem a opção dos trucks, vocês vão se espantar com tantas possibilidades e ver que, mesmo para uma cerimônia mais tradicional, pode abranger o conceito e se encaixar na decoração do casamento. Independentemente do dress code ser vestido longo de festa para as convidadas, essa proposta não compromete, ao contrário: cria uma descontração extra ao ir tomar um drinque no truck colocado no jardim.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square