LOGOS 1.png

© 2020 Criado Orgulhosamente por Vrum Digital

Please reload

Posts Recentes

Vinho seco e vinho suave, qual a diferença?

July 18, 2019

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Drinks Que Vão Te Deixar quentinho neste frio

1. Irish Coffee.

Café, uísque, creme de leite, açúcar mascavo. Me diz, que frio resiste a este drink, que é quase como um cobertorzinho líquido?

 

2. Café cubano.

 Café com rum e suco de laranja é um drink tradicional cubano que, além de esquentar, serve para deixar você ligadinho.

 

3. Alexander.

Além de ter um ÓTIMO nome ser bem gostoso, o drink é fácil de fazer. A base é licor de cacau, conhaque e creme de leite.

 

4. Choconhaque.

O chocolate quente é uma das maiores armas do brasileiro contra o frio. Turbinado com conhaque, então, aí é que você vai ficar quentinho de vez. Para dar aquela impressionada você pode colocar mini-marshmallows no topo e ralar um tiquim de chocolate.

 

5. Chá escocês.

Chá preto + uísque com um toque de noz-moscada, combinação imbatível para te aquecer.

 

6. Vinho quente.

Dê uma temperada no vinho com canela, cravo e algumas frutas e depois é só levar ao fogo (mas não por muito tempo, senão o álcool evapora --e isso a gente não quer, né).

 

7. Quentão.

Esse belo líquido dourado, que tem como base cachaça, caramelo de açúcar e gengibre, esquema a alma além do corpo e ainda tem gostinho de festa junina.

 

8. B-52.

Tradicionalmente servido em chamas, o B-52 é um drink feito de três licores: licor de laranja, licor de café e creme irlandês -normalmente Contreau, Kahlua, e Baileys. O licor de café pode ser substituído por licor de cacau.

 

9. Balluccino.

É um simples café misturado com Baileys. O álcool ajuda a dar aquela esquentadinha a mais. E você pode tomar a qualquer hora do dia (não deixe ninguém te convencer do contrário).

 

10. Chá com Bourbon e Laranja.

Basta misturar um tantinho de bourbon (ou uísque) com água quente, laranja espremida e mel. Será o chá mais cheiroso (e quentinho) que você vai tomar neste inverno, prometo.

 

11. Boulevardier.

 A mistura de gim com vermute e Campari resulta no delicioso drink conhecido como Negroni. Experimente substituir o gim por Uísque e conheça o Boulevardier, mais marcante e que com certeza vai te deixar bem quentinho.

 

12. Chocolate quente mexicano.

Este drink é a junção de três das melhores coisas que Deus nos deu: chocolate, pimenta e tequila. E olha, se você não se sentir quente com esta combinação, por desistir.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload